Ex de Icardi diz que traição não motivou término: 'Fizemos amor até o fim'
O relacionamento entre o atacante Mauro Icardi e a empresária Wanda Nara chegou ao fim no início deste mês. No entanto, isso não quer dizer que é um episódio superado por ambas as partes. Em entrevista à revista Vanity Fair, Wanda garantiu que o término não foi motivado pelas traições do atacante do Galatasaray, e que ela e seu ex-marido 'fizeram amor até o fim'.
"Não esperava [ter sido traída], Mauro nunca tinha me dado motivos [para desconfiar]. Mas me dei conta de que não vivíamos um conto de fadas da Disney e que certas coisas podem acontecer. Perdoei o erro, mas o problema era outro. As coisas não funcionavam, o ambiente era ruim em casa e, a certa altura, eu disse: 'Vamos parar'. Fizemos amor até o fim, depois fui para a Argentina", afirmou Wanda Nara.
A modelo de 35 anos admite que continua gostando muito de Icardi, mas não cogita voltar atrás. De acordo com Wanda, os documentos do divórcio já foram assinados.
No retorno para a Argentina, Wanda fez campanhas publicitárias e apresentou um programa de televisão. Esse foi um dos motivos que separaram o casal.
"Tive cinco filhos, amamentei todos, criei e me dediquei a eles durante dez anos. Há pouco tempo, manifestei ao Mauro [Icardi] o desejo de voltar a trabalhar, e ele não gostou. É raro uma mulher de um jogador de futebol trabalhar. Durante muito tempo, apenas cuidei dos meus filhos, do meu marido, mas agora quero recuperar o tempo. Voltei à minha profissão. Na Argentina, continuam me oferecendo programas para apresentar, e gosto muito de televisão", disse.
Nas palavras da empresária, Icardi não gosta da ideia dela ser uma mulher completamente independente. Mesmo assim, ele não desiste de reconquista-la.
"Ele não gosta da ideia de dividir a atenção da família. Mas, para mim, a independência é fundamental. De vez em quando, ele tenta me reconquistar. Outro dia, foi me buscar no aeroporto em um carro cheio de flores, me levou para jantar e disse: Não desisto", contou
"Mas sei que, se voltarmos a ficar juntos e eu mencionar uma nova proposta de trabalho, voltaremos à estaca zero. Minha mãe era atriz quando jovem. Conheceu o meu pai e desistiu. Eu, em 2022, não posso permitir que a história se repita", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.