Dono de 'maior bíceps do mundo' revela imagem impressionante após cirurgia
O polonês Szymon Komandos que é fisiculturista e lutador de MMA ficou famoso no meio em que convive por ser 'dono do maior bíceps do mundo', com uma circunferência de 65 centímetros. No entanto, o atleta reconhece que o resultado obtido não foi fruto apenas de treinamento e boa alimentação. Para conquistar bíceps tão grandes, o polonês recorreu à uma substância chamada substância Synthol, que é uma mistura de de óleo mineral, álcool e lidocaínade.
Se visualmente Szymon Komandos alcançou o resultado que desejava, ele colocou a própria vida em risco, já que a mistura é extremamente perigosa e pode até levar à morte. Para evitar algo pior, o fisiculturista precisou passar por uma cirurgia para drenar o que havia injetado.
O resultado da cirurgia é impressionante e Komandos compartilhou no Instagram. Além do Synthol, o polonês admitiu em entrevista ao Gazera, um jogador local, que faz uso de outras substâncias para se manter tão grande.
"Eu tomo testosterona, a dose é 100mg em dias alternados, masteron 400mg por semana, oxa 5mg por dia, [e ainda] vou adicionar [mais] hormônio a isso. Este é o meu ciclo atual. É muito, então não consigo me lembrar de tudo", confidenciou.
Apelidado 'o rei polonês de Synthol', Szymon Komandos terá de passar por outros procedimentos cirúrgicos, até que fique totalmente livre da mistura que injetou nos braços. Apesar da batalha para evitar qualquer risco à saúde, o polonês afirma que ainda voltará a lutar.
"Nem pense que estou amolecendo ou perdendo a esperança. Lembre-se também que eu prometo oficialmente que vou lutar. Vou fazer uma bagunça, você vai ver".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.