Boxeador aconselha Tom Brady a encontrar novo amor em reality após divórcio
Tommy Fury, boxeador britânico de 23 anos que está invicto na carreira, deu um conselho inusitado para Tom Brady, quarterback do Tampa Bay Buccaneers. De acordo com o pugilista, Brady deveria participar de um reality show para encontrar um novo amor após o fim de seu casamento de 13 anos com a modelo brasileira Gisele Bündchen.
"Conheci a mulher dos meus sonhos em um reality show e agora ela está esperando um filho meu. É definitivamente uma esperança para Tom Brady lá fora. Espero que ele encontre o amor e espero que encontre a pessoa certa", afirmou Fury em entrevista ao site TMZ Sports.
Em 2019, Tommy deu uma pausa na sua carreira como boxeador para participar da quinta temporada do Love Island — reality show de relacionamentos. Ele fez dupla com a influenciadora e modelo Molly-Mae Hague, e eles ficaram com o vice-campeonato.
Depois do reality, Tommy e Molly começaram a morar juntos na Inglaterra e esperam o seu primeiro filho.
Tom Brady, por sua vez, já tem três filhos: John, fruto do relacionamento do jogador de futebol americano com Bridget Moyanahan, de 15 anos, e dois com Gisele, Benjamin, de 12, e Vivian, de 9.
Segundo a imprensa dos Estados Unidos, o principal motivo para o fim do relacionamento de Brady e Gisele foi a decisão do quarterback de retornar da aposentadoria e disputar mais uma temporada da NFL, o que diminui a atenção dele para a família.
O veterano de 45 anos anunciou em fevereiro o fim da carreira, mas voltou atrás em março e assinou por mais uma temporada com os Bucs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.