Topo

Paparazzi

Boxeador aconselha Tom Brady a encontrar novo amor em reality após divórcio

Tom Brady, quarterback do Tampa Bay Buccaneers na NFL - USA TODAY Sports
Tom Brady, quarterback do Tampa Bay Buccaneers na NFL Imagem: USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/11/2022 07h53

Tommy Fury, boxeador britânico de 23 anos que está invicto na carreira, deu um conselho inusitado para Tom Brady, quarterback do Tampa Bay Buccaneers. De acordo com o pugilista, Brady deveria participar de um reality show para encontrar um novo amor após o fim de seu casamento de 13 anos com a modelo brasileira Gisele Bündchen.

"Conheci a mulher dos meus sonhos em um reality show e agora ela está esperando um filho meu. É definitivamente uma esperança para Tom Brady lá fora. Espero que ele encontre o amor e espero que encontre a pessoa certa", afirmou Fury em entrevista ao site TMZ Sports.

Em 2019, Tommy deu uma pausa na sua carreira como boxeador para participar da quinta temporada do Love Island — reality show de relacionamentos. Ele fez dupla com a influenciadora e modelo Molly-Mae Hague, e eles ficaram com o vice-campeonato.

Depois do reality, Tommy e Molly começaram a morar juntos na Inglaterra e esperam o seu primeiro filho.

Tom Brady, por sua vez, já tem três filhos: John, fruto do relacionamento do jogador de futebol americano com Bridget Moyanahan, de 15 anos, e dois com Gisele, Benjamin, de 12, e Vivian, de 9.

Segundo a imprensa dos Estados Unidos, o principal motivo para o fim do relacionamento de Brady e Gisele foi a decisão do quarterback de retornar da aposentadoria e disputar mais uma temporada da NFL, o que diminui a atenção dele para a família.

O veterano de 45 anos anunciou em fevereiro o fim da carreira, mas voltou atrás em março e assinou por mais uma temporada com os Bucs.

Paparazzi