Apontada como amante de Militão nega traição após fala de Karoline Lima
Apontada como amante de Éder Militão, zagueiro da seleção brasileira e do Real Madrid, a catarinense Larissa Maurina se defendeu nas redes sociais e negou que tenha ficado com o jogador.
"Oi gente, esclarecendo os últimos acontecimentos! A única verdade dessa história é que eu estava sim presente no evento [festa junina organizada por Éder Militão], mas apenas a convite da família. Não houve traição. Enfim, não falarei mais a respeito disso, afinal não sou uma pessoa pública!", escreveu Larissa Maurina, acusada por Karoline Lima, ex-namorada e mãe da filha de Militão, como amante do zagueiro.
Mais cedo, Karoline Lima acusou o jogador de mais de uma traição durante a gravidez da pequena Cecília. Uma das infidelidades teria sido com Larissa, de acordo com a página de fofocas "Sub Celebrities".
Segundo a página, Larissa Maurina foi até São Paulo ver o zagueiro e ficou com ele na festa de São João que o próprio jogador fez para a família (veja mais abaixo).
Além da catarinense, Karoline expôs Militão e Tiffany Alvares, apontada como uma antiga namorada do jogador. "Inclusive, a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive, a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que, pelas minhas costas, estava lá, belíssima, pegando ele... e eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas", escreveu. A atriz apagou a conta no Instagram.
Veja últimas notícias da seleção e da Copa do Mundo no Qatar no UOL News Copa com Domitila Becker:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.