Atriz acusada por Karoline de relação com Militão desativa Instagram
A atriz Tiffany Alvares, que foi acusada por Karoline Lima de ter tido um envolvimento com Éder Militão enquanto o casal ainda estava junto, desativou sua conta no Instagram após a polêmica.
A conta de Tiffany na rede social estava ativa até a manhã de hoje (7). No entanto, o site carioca Extra noticiou que o jogador do Real Madrid havia voltado a seguir a atriz, com quem teve um relacionamento antes de Karoline.
Além disso, Militão também teria passado a curtir e comentar nas fotos da cineasta de 23 anos.
Após essa situação, a influenciadora, que está curtindo a Farofa da Gkay, usou seu Instagram para revelar bastidores da traição do jogador. Segundo ela, o atleta teria se envolvido com a ex-parceira durante a gravidez da filha do casal, Cecília.
"Inclusive, a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive, a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que, pelas minhas costas, estava lá, belíssima, pegando ele... e eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas", escreveu Karoline em uma publicação de uma página de fofocas.
A modelo e atriz entrou em contato com a página do Instagram "gossipdodia" e tentou amenizar a polêmica. Para ela, "a bomba sempre vai cair para o lado mais fraco" e pediu para "deixar o menino se concentrar no trabalho dele". O zagueiro da seleção brasileira está no Qatar, em preparação para as quartas de final da Copa do Mundo.
"Temos uma história muito longa e antiga, conheci ele muito antes de tudo isso que hoje ele vive. Eles não estavam juntos quando ele veio para cá e a gente somente se encontrou uma vez para conversar. Ela sempre agindo por impulso e magoando pessoas com as palavras. Mas como eu disse, a bomba sempre vai cair para o lado mais fraco e está tudo bem", explicou. E continuou:
"Estou em paz, seguindo minha vida. O menino tem esse direito também poxa, vai ficar eternamente preso nisso? A gente merece, e ela também, fim. Estou aqui cuidando do meu filho, em paz e me vem essa. Não fiz nada de errado, estou dentro da minha casa buscando ser feliz", completou.
Tiffany e Militão tiveram um relacionamento em 2019, mas nunca chegaram a assumir a união publicamente. Ao mesmo tempo, a atriz acompanhava as partidas do Real Madrid e, inclusive, chegou a ser apresentada à família do jogador.
Quando o relacionamento com o zagueiro acabou, a influenciadora começou a namorar com Gabriel Verón, que atualmente defende o Porto, de Portugal. Ela é mãe de Gabriel Santiago Veron, que completou 9 meses há duas semanas, fruto de seu envolvimento com o ex-jogador do Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.