Boxeadora do biquíni 'polêmico' revela que venceu luta com a mão quebrada
Ebanie Bridges, a boxeadora australiana que chama a atenção dos fãs pelas roupas íntimas que usa nas pesagens que antecedem suas lutas, afirmou que venceu seu último combate, contra Shannon O'Connell, com a mão quebrada. A pugilista publicou a foto da lesão nas redes sociais nesta semana após o triunfo no último dia 10.
"Marquei a minha cirurgia na mão para esta sexta-feira [hoje]. A maior parte da minha preparação foi feita com uma mão. Muito do meu sparring foi feito só com a mão esquerda. Mas não havia como eu desistir daquela luta porque eu sabia que poderia espancá-la com uma mão se necessário, e eu queria. Mas agora é hora de resolver isso", escreveu ela no Twitter.
Ebanie nocauteou Shannon no oitavo round e manteve o cinturão do peso galo da FBI (Federação Internacional de Boxe).
Hoje pela manhã, Ebanie disse que os médicos vão retirar um osso de seu quadril para conseguirem fundir as juntas de sua mão.
Ela recuperou sua a conta no Twitter. A lutadora estava banida na rede social após publicar suas fotos com biquíni transparente no dia da pesagem para o combate contra Shannon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.