Idolatria, cobertura de TV e mais: Messi tem nova vida após título da Copa
O craque argentino Lionel Messi aumentou seu status de ícone nacional após a conquista da Copa do Mundo. O camisa 10 da Albiceleste extrapolou de vez o futebol e está tendo que lidar com a idolatria até mesmo em acontecimentos banais do dia a dia em sua nova vida.
Tanto que uma simples ida ao aniversário de sua sobrinha causou um furor generalizado em Rosário, na Argentina. Ao mesmo tempo, o atacante também vem apresentando uma personalidade pouco vista até então, provando estar genuinamente feliz com tudo isso.
O UOL separou os principais momentos do evento.
entoaram torcedores na chegada de Messi
Messi estava dirigindo o carro, acompanhado da esposa Antonela e dos três filhos (Thiago, Mateo e Ciro), e foi parado pelo mar de torcedores que gravavam e tiravam fotos do ídolo que estava tão perto. Ele acenava sorridente de dentro do veículo enquanto seguranças tentavam liberar a passagem.
De acordo com o jornal argentino 'Olé', o torcedor em questão levou uma caneta permanente ao local só para Messi autografar seu braço. Ele pretende fazer uma tatuagem para eternizar a assinatura do craque.
Febre de tatuagens
Virou moda entre os argentinos fazer homenagens a Messi. O camisa 10 da 'Scaloneta' estrelou diversas tatuagens, algumas bonitas e outras que não deram tão certo...
Futuro após a Copa
Aposentadoria da seleção?
Durante a Copa, Messi foi muito exaltado na Argentina pela sua nova versão 'maradoniana'. O craque, sempre muito reservado, assumiu de vez o protagonismo e seguirá na seleção