Jogador da NFL aparece sorrindo e fala pela 1ª vez após parada cardíaca
O jogador de futebol americano Damar Hamlin fez sua primeira declaração pública após sofrer uma parada cardíaca em campo, na segunda-feira (2).
"Quando você coloca amor verdadeiro no mundo, ele volta para você três vezes maior. O amor [de vocês] tem sido esmagador, mas sou grato por cada pessoa que orou por mim e estendeu a mão. Reunimos o mundo por trás disso. Se você me conhece, sabe que isso só vai me deixar mais forte. É um longo caminho, continue orando por mim", pediu Hamlin em uma publicação nas redes sociais, a primeira desde o problema médico.
Ele também apareceu sorrindo em um print que publicou, de uma conversa de vídeo com companheiros do Buffalo Bills, o time em que joga na NFL.
Hamlin está internado há cinco dias. Ele caiu desacordado em campo após sofrer uma pancada no peito e precisou ser ressuscitado duas vezes. Com o passar dos dias o o jogador apresentou melhora e não está mais entubado. Não há previsão de alta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.