BBB: Key Alves é sucesso no OnlyFans e teve ajuda de Casimiro para bombar
A líbero Key Alves, do Osasco/São Cristóvão Saúde, é uma das participantes confirmadas no Big Brother Brasil 2023.
- Ela é a jogadora de vôlei mais seguida do mundo e conta com 7 milhões de seguidores no Instagram;
- Key Alves também faz sucesso na plataforma adulta OnlyFans;
- Ela contou com a ajuda de Casimiro para bombar na internet e tinha falado sobre a chance de entrar no reality.
Key Alves tem o OnlyFans como sua principal fonte de renda e afirmou que chegou "a ganhar R$ 100 mil por mês". Lá, a jogadora de vôlei publica conteúdos mais picantes, que os usuários pagam para ver.
Ela contou com a ajuda do streamer Casimiro Miguel para "bombar" nas redes sociais. Ele reagiu a alguns Stories de Key e "deu uma polêmica gigante".
Eu coloquei uma caixinha perguntando o que as pessoas queriam ver, e as pessoas pediram para ver as solicitações de direct. Eu tinha acabado de terminar, então não tinha entrado ali. E ele reagiu, parando os Stories e lendo um por um. Tinha cara ali que eu tinha ideia (de quem era). Ele ficou falando um por um, e teve muito jogador de futebol. Ganhei 1 milhão se seguidores em cinco dias. Foi em março". Key Alves, no podcast Poddelas
Participar de um reality já passou pela mente de Key Alves. Após recusar o convite para participar da "A Fazenda", ela brincou sobre a chance de ir para o BBB.
Recusei porque foi para esta edição, muito em cima. E estou em campeonato. O BBB não vem aí?" Key Alves, em entrevista ao Extra
Key é sapiosexual
A líbero afirmou no fim do ano passado que é uma pessoa que considera a inteligência como a ferramenta de atração mais importante. Ela ainda afirmou que prefere homens mais velhos.
Eu gosto de homens mais velhos, apesar de ser nova. Porém, o que me deslumbra mesmo é a inteligência. Sou atraída pelo QI. Amo os inteligentes". Key Alves, ao iG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.