NBA fecha parceria de longo prazo com marca no Brasil
A Hellmann's, marca de alimentos da Unilever, anunciou nesta quinta-feira, dia 19, um acordo de parceria de longo prazo inédita com a NBA.
Conexão com o fã de basquete
- A parceria entre Hellmann's e NBA promete levar ao público lançamentos, campanhas, promoções e outras ativações e experiências para os fãs de basquete de todo o país a partir da temporada 2022/23.
Mais do que um esporte, o basquete se tornou um estilo de vida que vai além das quadras, transformando cultura, música e moda. Com a parceria, queremos nos aproximar ainda mais do público Millennial e Gen-Z, ampliando nossas conversas e engajando ainda mais com os nossos consumidores". Carolina Riotto, Diretora de Marketing da Hellmann's Brasil
- A Hellmann's também levará ao mundo do basquete a campanha 'Hora H', para tornar cada cesta mais saborosa e acompanhar o fã de NBA na 'Hora H' dos grandes jogos.
- A marca estará presente nos canais de mídia social da NBA no Brasil e na programação ligada ao melhor basquete do mundo na ESPN.
Estamos muito animados com essa parceria com Hellmann's, uma marca presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos e que compartilha do nosso compromisso de oferecer experiências únicas e memoráveis para os fãs do Brasil. Juntos criaremos oportunidades, produtos e novidades para o mercado, conectando com o público de forma autêntica por meio de eventos locais, ativações e promoções". Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil
- Carolina Riotto diz que a Hellmann's pretende criar uma relação com o fã de NBA. "Estamos falando de duas marcas que são referência e que, unidas, vão trazer muitas novidades para o público", diz a Diretora de Marketing da marca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.