Topo

NBA fecha parceria de longo prazo com marca no Brasil

Stephen Curry, astro do Golden State Warriors, atual campeão da NBA. - Noah Graham/NBAE via Getty Images
Stephen Curry, astro do Golden State Warriors, atual campeão da NBA. Imagem: Noah Graham/NBAE via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/01/2023 15h11Atualizada em 21/01/2023 15h27

A Hellmann's, marca de alimentos da Unilever, anunciou nesta quinta-feira, dia 19, um acordo de parceria de longo prazo inédita com a NBA.

Conexão com o fã de basquete

  • A parceria entre Hellmann's e NBA promete levar ao público lançamentos, campanhas, promoções e outras ativações e experiências para os fãs de basquete de todo o país a partir da temporada 2022/23.

Mais do que um esporte, o basquete se tornou um estilo de vida que vai além das quadras, transformando cultura, música e moda. Com a parceria, queremos nos aproximar ainda mais do público Millennial e Gen-Z, ampliando nossas conversas e engajando ainda mais com os nossos consumidores". Carolina Riotto, Diretora de Marketing da Hellmann's Brasil

  • A Hellmann's também levará ao mundo do basquete a campanha 'Hora H', para tornar cada cesta mais saborosa e acompanhar o fã de NBA na 'Hora H' dos grandes jogos.
  • A marca estará presente nos canais de mídia social da NBA no Brasil e na programação ligada ao melhor basquete do mundo na ESPN.

Estamos muito animados com essa parceria com Hellmann's, uma marca presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos e que compartilha do nosso compromisso de oferecer experiências únicas e memoráveis para os fãs do Brasil. Juntos criaremos oportunidades, produtos e novidades para o mercado, conectando com o público de forma autêntica por meio de eventos locais, ativações e promoções". Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil

  • Carolina Riotto diz que a Hellmann's pretende criar uma relação com o fã de NBA. "Estamos falando de duas marcas que são referência e que, unidas, vão trazer muitas novidades para o público", diz a Diretora de Marketing da marca.