Esposa apoiou Dani Alves antes de prisão e vive drama familiar na Espanha
A modelo espanhola Joana Sanz, 29, viu Daniel Alves ter prisão preventiva decretada por suposto caso de estupro em meio ao luto pela morte da mãe.
- O casal está junto há sete anos, e casados há cinco;
- O lateral brasileiro viajou à Espanha para apoiar a esposa, que perdeu a mãe no início do mês;
- Daniel Alves é acusado de estupro por uma mulher em uma boate em Barcelona no fim do ano passado.
Eu sei quem é meu marido, sei como o conheci, sei o quanto ele é respeitoso porque nem quando ele estava me conhecendo ele me desrespeitou". Joana Sanz, à rádio Antena 3.
Joana compartilhou a angústia pela morte da mãe para seus 745 mil seguidores no Instagram. Em postagens nas redes sociais, ela relatou que a mãe foi diagnosticada com um tumor no útero em outubro no ano passado e faleceu em 17 de janeiro, enquanto aguardava por uma cirurgia.
Em meio a questão familiar, a modelo foi ao Qatar acompanhar o desempenho do marido na Copa do Mundo. Ela compartilhou fotos com a camisa 13 do Brasil — número de Dani Alves — e consolou o marido após a eliminação para a Croácia.
Agora, enquanto enfrenta o luto pela morte da mãe, Joana Sanz viu o marido ser acusado de estupro e, desde o início, apoiou o lateral do Pumas. Após decretação da prisão preventiva de Dani Alves, ela postou uma foto de mãos dadas com o marido.
Antes, a espanhola afirmou que o brasileiro não fez "nada de errado" no dia 31 de dezembro, data em que ele teria assediado sexualmente uma mulher na boate Sutton, em Barcelona.
A juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín, porém, determinou a prisão provisória, sem direito a fiança, após depoimento de Daniel Alves. O jogador, que estava na Espanha há uma semana devido à perda da sogra, se apresentou ontem ao tribunal.
Joana se pronunciou após a prisão do marido e pediu privacidade à imprensa. Nos Stories do Instagram, ela criticou a postura de alguns jornalistas presentes na parte de fora de sua casa, disse ter perdido seus "únicos pilares" e pediu "empatia" neste momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.