Karol Lima, ex de Militão, rebate críticas por noitadas: 'Mereço ser feliz'
Karoline Lima, ex de Éder Militão, rebateu alguns seguidores que a criticaram pelo fato de ela curtir a noite mesmo com uma filha de 6 meses, Cecília, fruto do relacionamento com o jogador do Real Madrid.
- Ela foi questionada por um internauta na caixa de perguntas do Instagram sobre como ela aguentava 'o povo enchendo o saco'
- Cecília está na cidade de Madri, passando um tempo com o pai;
- Karol também teve de responder por que deixou a filha viajar para o exterior
O que ela disse?
Nenhuma dessas pessoas viu ou me ajudou nos dias em que eu estava à beira de uma depressão por achar que a minha vida tinha virado um inferno. Eu mereço sim sair, viajar, me divertir, me relacionar com outra pessoa. Eu mereço ser feliz, também"
Eu mereço porque a minha filha não é um fardo para mim, e nada que eu fizer com a minha vida pessoal, a Karoline mulher, vai me tornar menos mãe. Sou eu quem convivo, quem cuido, sou eu quem me preocupo, quem me cobro. Eu quem crio, quem acompanho, quem realmente vivo a vida da minha filha. Podem falar, eu não me importo"
Não é questão de 'deixar'. Independente de qualquer coisa, ela tem o pai dela e eu jamais impediria o contato dos dois, pelo bem dela. Houve um problema realmente nessa quantidade de dias que não foi o combinado, mas ok. Que tudo se resolva da melhor maneira e que ela sempre tenha contato com a família dela da melhor maneira possível"
Novo relacionamento. Karoline Lima e Gui Araújo, ex-A Fazenda, oficializaram a relação após terem sido flagrados aos beijos. Eles fizeram um ensaio romântico em uma praia de Fernando de Noronha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.