Minas lamenta grosseria com repórter e diz que técnico pediu desculpas
O Minas Tênis Clube lamentou a postura do técnico de vôlei Nicola Negro em entrevista ao repórter Emanoel Araújo, do sportv. O clube publicou uma nota oficial em seu site, e compartilhou nas redes sociais.
O clube pediu desculpas e afirmou que Nicola se retratou com o jornalista ao final da partida. Segundo o Minas, o comandante foi "Indelicado" com o profissional da emissora.
O que aconteceu?
Nicola se incomodou uma pergunta de Emanoel sobre eventuais substituições e mandou o repórter "parar com essa cagada". O episódio aconteceu na noite de ontem.
Surpreso, Emanoel se limitou a agradecer a Nicola pela entrevista. O treinador saiu andando logo após a respostar atravessada.
O que foi dito?
O Minas Tênis Clube lamenta o ocorrido da noite desta sexta-feira (3/2) e pede desculpas ao repórter do SporTV, Emanoel Araújo, assim como aos telespectadores do canal e torcedores. Na tensão do pré-jogo entre Gerdau Minas e Pinheiros, pela Copa Brasil, o técnico Nicola Negro foi indelicado com o profissional da emissora. Após a partida, o treinador se desculpou com o repórter. O Clube reforça que repudia qualquer ato de desrespeito e que sempre foi colaborativo com todos os veículos de comunicação". Minas Tênis clube, em nota oficial.
Emanoel perguntou sobre possíveis alterações que o treinador poderia fazer ao longo do jogo, e Nicola não gostou. Irritado, o comandante desabafou e deixou o repórter sozinho.
Um jogo especial como esse. Você viu a Carol Gattaz fazendo tratamento durante a semana e você, mesmo assim, escolheu pois você tem que colocar força total. Durante o jogo, a gente vai acompanhar algumas entradas da Julia, e principalmente entre as levantadoras vai ter alguma troca?". Emanoel Araújo, repórter do sportv.
Que pergunta antes do jogo! Tem que parar com essa cagada! Tem que parar. Boa noite e bom jogo a todos". Nicola Negro, técnico do Minas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.