Quanto custa um comercial no Super Bowl 2023?
O Super Bowl é um dos maiores eventos do mundo, sendo um dos momentos mais aguardados do ano pelas marcas para exibirem seus produtos. Neste ano, quando Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs estiverem no intervalo da decisão, algumas empresas vão pagar 7 milhões de dólares (R$ 36,1 milhões, na cotação de hoje) por 30 segundos do espaço comercial.
No ano passado, de acordo com a NBC Sports, foi quebrado o recorde de faturamento com o minuto publicitário mais caro da história do evento: mais de 6 milhões de dólares (R$ 31 milhões) por 30 segundos. Ao todo, foram exibidos 58 anúncios, o que significa que o faturamento apenas com propagandas passou de R$ 2 bilhões.
Além do jogo, o intervalo da final da NFL vai contar uma apresentação de Rihanna. O show do intervalo do Super Bowl LVII marcará o retorno de cantora aos palcos em cinco anos. Sua última aparição cantando em público foi na premiação do Grammy de 2018, quando ela esteve ao lado do DJ Khaled.
Anualmente, mais de 114 milhões de estadunidenses assistem à atração, tornando-a uma tradição com apresentação de artistas consagrados. Em 2022, Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent fizeram o show no intervalo do evento.
*Com informações da agência Lancepress
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.