Super Bowl LVII tem favorito? Fernando Nardini destaca atrativos da decisão
Neste domingo, às 20h30 (de Brasília), Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles se enfrentam pelo Super Bowl LVII, a decisão da temporada 2022 da NFL.
O UOL News Esporte projetou a decisão, com a presença de Fernando Nardini, narrador dos canais ESPN.
"Tem pontos fortes e fracos dos dois lados. O time de Philadelphia foi muito dominante durante toda a temporada. Chegou a abrir uma longa série invicta, corre muito bem com a bola", analisou Nardini. Sobre Patrick Mahomes e os Chiefs, o narrador disse: "Essa é uma liga em que os quarterbacks são os protagonistas. Se você tem um quarterback meia boca, é difícil você ser campeão. E o Kansas City Chiefs tem um quarterback fora de série".
"Por um mínimo, pode-se dizer que é o Kansas City Chiefs, mas não arrisco nenhum favorito não", opinou Nardini.
"Gera uma enorme expectativa porque é um espetáculo como nenhum outro. Nesse ano, e em todos os anos, principalmente desde 1992 quando a coisa se modificou na questão do show do intervalo, com o Michael Jackson fazendo um show espetacular, fãs de outras áreas chegam para o Super Bowl porque sempre é uma atração espetacular no intervalo. Nesse ano estamos falando de Rihanna, reaparecendo depois de um tempo", comentou o narrador sobre um atrativo do Super Bowl.
LeBron quebra recorde de pontuação da NBA
"LeBron, para mim, está ali com o Michael Jordan para disputar o posto de melhor jogador de todos os tempos de basquete", disse Renato Mauricio Prado.
Flamengo perdeu para si mesmo
"O que a diretoria do Flamengo, leia-se o senhor Marcos Braz, fez em relação ao Mundial, foi criminoso, irresponsável. 60 dias de férias? É uma piada", disse Renato Mauricio Prado.
Culpa da queda no Mundial é da diretoria
"É mais fácil sobrar para ele (Vítor Pereira) do que para essa diretoria incompetente. É mais fácil para essa diretoria trocar de treinador porque não funcionou, coisa que ela vem fazendo desde o Jorge Jesus, do que apostar no trabalho dele", disse Eduardo Tironi.
Maior vexame da história do Flamengo
"Acho que empata com o do Cabañas (em 2008, Flamengo 0x3 América-MEX pela Libertadores). Mas como é mais recente, passa a ser esse o maior. Uma vergonha inacreditável", disse Renato Mauricio Prado.
'Juiz estava encomendado'
"No segundo pênalti, que é um lance que a gente vê que o Gerson pisa, mas o cara já vinha caindo, estava com o tornozelo todo torto. E tudo bem, que desse o pênalti, mas expulsar o Gerson? Aquele cara estava encomendado, encomendadinho", disse Renato Mauricio Prado.
Tironi sofre com torcida do Al Hilal
"As milícias digitais de clubes do Brasil são fichinha perto desses caras. Eu aguento qualquer coisa agora", disse Eduardo Tironi, que ganhou repercussão na Arábia Saudita após dizer que uma eliminação do Flamengo para o Al Hilal seria vexatória.
Quatro anos do incêndio no Ninho
"É um escândalo ninguém ter sido responsabilizado. Sabia-se que o lugar era inadequado para os garotos dormirem, sabia-se que as instalações do ar-condicionado estavam todas feitas na gambiarra. Como ninguém teve culpa?", questiona Renato Mauricio Prado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.