Topo

Paparazzi

Joana Sanz nega indireta a Daniel Alves após mostrar dedo do meio em vídeo

Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, disse que está "em momento calma após a tempestade" sobre acusação do marido - Reprodução/Instagram
Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, disse que está "em momento calma após a tempestade" sobre acusação do marido Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/02/2023 19h11

Joana Sanz negou que tenha mandado qualquer indireta sobre o caso Daniel Alves. Ela afirmou que estava apenas fazendo a coreografia de uma música e pediu para que o vídeo não seja tirado do contexto.

Já havia falado que qualquer comunicado vai ser por meio das minhas redes sociais. O vídeo em que estou dançando e cantando uma canção, todos alarmaram, mas não é indireta para ninguém. Simplesmente estou seguindo a letra de uma música energética, que me levanta os ânimos. Não façam drama disso, não existe", ressaltou a modelo.

"Não tirem as coisas de contexto. Tenho dias melhores e piores. Vivo em uma montanha-russa de emoções. Quando estou me sentindo bem, gosto de transmitir que ao final de tudo, há um raio de sol para se agarrar. Para mim, a música é terapêutica, levanta os ânimos. Tentar estar o melhor possível em meio a essa tempestade, acho que mereço, né?", completou Joana.

Dedo do meio causa polêmica

Joana Sanz publicou vídeo nos Stories do Instagram dançando a música 'Fuera del Mercado' e chegou a mostrar o dedo do meio para a câmera. O gesto foi feito após o verso "E se você quiser mandar tudo para o inferno".

A ação foi interpretada como uma possível indireta a Daniel Alves, mas a modelo rechaçou a possibilidade. Segundo ela, estava apenas repetindo a coreografia que havia visto no TikTok.

Ela ainda voltou a desabafar sobre a repercussão do caso e ironizou a presença de membros da imprensa na porta de sua casa.

Tenho toda a imprensa ao redor da minha casa, tocando a campainha. Tenho seis cachorros que ficam muito nervosos. Não entendo o que eles pensam. Que vou abrir a porta? Convidar para um café? [risos]. Não estou em Barcelona."

Relação abalada após prisão

Daniel Alves está detido preventivamente em Barcelona desde o dia 20 de janeiro, acusado de ter agredido sexualmente uma jovem de 30 anos em uma boate no final do ano passado. O crime teria acontecido em 30 de dezembro.

Quando a acusação veio à tona, Joana manifestou seu apoiou ao marido, mas apagou a maioria das fotos em que aparecia com o jogador depois da prisão. Ela precisou ir a público negar os rumores de que estava querendo o divórcio.

Na semana passada, Joana visitou o marido na prisão e afirmou que não vai deixá-lo "no pior momento". Daniel Alves está completando a sua terceira semana na prisão.

No final de janeiro, a defesa do jogador de 39 anos entrou com um recurso para que ele responda em liberdade. A acusação, no entanto, é contrária ao pedido. Se for julgado culpado, o brasileiro pode pegar até 12 anos de prisão.

Paparazzi