Ex-F1 sofre acidente na Fórmula E e é levado a hospital; assista
O alemão Pascal Wehrlein, ex-piloto de F1, sofreu hoje (10) um grave acidente durante uma sessão de treino da Fórmula E e foi levado a um hospital. O alemão perdeu o controle do carro e se chocou contra as barreiras de proteção.
Assista ao momento do acidente
Apesar de o carro ter sido destroçado com a batida, Wehrlein conseguiu sair do veículo sozinho. Mesmo assim, ele foi encaminhado a um hospital local por precaução, conforme explicou a Porsche.
O acidente ocorreu na última volta do circuito no treino livre para o E-Prix de Hyderabad, na Índia. É a primeira vez que o país está sediando uma corrida da categoria.
Pelo rádio, o alemão de 28 anos explicou para a sua equipe que o acelerador do carro havia "travado", de acordo com o jornal The Mirror. Depois do acidente, a Porsche não permitiu que seus outros pilotos retornassem à pista após o reinício da sessão.
Wehrlein está na liderança da Fórmula E nesta temporada. O alemão possui duas vitórias em três corridas realizadas até então.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.