Jogador dos Eagles admite que fez falta em lance polêmico do Super Bowl
O Super Bowl LVII terminou com vitória do Kansas City Chiefs sobre o Philadelphia Eagles por 38 a 35. A marcação de uma falta a favor do time de Mahomes gerou polêmica. Mas James Bradberry, o infrator no lance, afirmou que a decisão da arbitragem foi correta.
A infração notada pelas zebras foi de segurada defensiva, o "defensive holding". Pela regra, o jogador não pode puxar ou agarrar o adversário de forma que o impeça de fazer sua rota no ataque. A falta é de cinco jardas e dá primeira descida automática.
Na situação do jogo, o novo first down deu a Kansas City o controle do relógio. O time só chutou o field goal da vitória a 11 segundos do fim, ao invés de 1 minuto e 48 segundos, o que aconteceria se a falta não fosse marcada.
Bradberry não demonstrou irritação em entrevista após o jogo. O cornerback admitiu ter puxado o wide receiver rival, JuJu Smith-Schuster.
Eu puxei a camisa. Eles marcaram o holding. Torci para que eles deixassem o jogo correr, mas foi uma segurada". James Bradberry, cornerback do Philadelphia Eagles
Jalen Hurts, quarterback dos Eagles que teve boa atuação no Super Bowl, foi questionado se a decisão de arbitragem decidiu os rumos do Super Bowl.
Não acho que esse jogo foi definido por uma jogada, um lance durante o jogo, uma chamada da arbitragem, qualquer que seja. Acredito em autorreflexão e em pensar no que eu poderia ter feito melhor. Vou provocar todos a pensarem nessas coisas, pois esse é o nosso processo na vitória, na derrota ou no empate. Olhar para si no espelho e ser capaz de aprender com tudo. Ou você vence, ou você aprende". Jalen Hurts, quarterback do Philadelphia Eagles
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.