Capitão da seleção turca de handebol e filho morrem em terremoto na Turquia
O capitão da seleção turca de handebol, Cemal Kütahya, e seu filho de 5 anos morreram no terremoto que já deixou dezenas de milhares de vítimas na Turquia.
Os corpos do jogador e do garoto foram encontrados nos escombros da casa onde viviam, na Antáquia, capital da província de Hatay, às margens do Mediterrâneo, uma das regiões mais atingidas pelo sismo.
A esposa de Cemal, Pelin Kütahya, que está grávida de quatro meses, e a sogra do jogador também estão soterradas e ainda não foram encontradas.
Em seu perfil na rede social, a Federação Internacional de Handebol lamentou a morte do jogador e afirmou que Cemal Kütahya cumpriu papel fundamental na seleção nacional. Ele disputou mais de 150 partidas pela Turquia.
"É com grande tristeza que recebemos a notícia da morte do capitão da seleção turca masculina. (...) Kütahya foi uma peça-chave da seleção nacional", diz a nota da Federação Internacional de Handebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.