Show de Rihanna tem média de audiência maior que o Super Bowl nos EUA
A FOX Sports, canal responsável pela transmissão do Super Bowl LVII nos Estados Unidos, divulgou ontem um balanço com os números de audiência do evento. O jogo entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles é a terceira decisão da NFL mais assistida da história.
Em média, 113 milhões de dispositivos sintonizaram no Super Bowl. 107 milhões foram pela TV (nos canais Fox Sports e Fox Deportes, de transmissão em espanhol) e outros 6 milhões acompanharam por streaming.
O show de Rihanna teve audiência média superior à partida. 118,7 milhões assistiram à apresentação musical. É o segundo maior número de todos os tempos, atrás somente da apresentação de Katy Perry em 2015 - no Super Bowl XLIX, o mais assistido da história.
Ao todo, 182,6 milhões de pessoas assistiram a algum momento do Super Bowl. Em Kansas City, cidade do time campeão da NFL, 87% das TVs estavam ligadas na partida. Em Philadelphia, o número foi de 77%.
29 dos 30 eventos mais assistidos da história dos Estados Unidos são Super Bowls. O único "intruso" da lista é o episódio final da série M*A*S*H, que foi ao ar em 1983.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.