Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, retoma carreira e tem ajuda psicológica
A mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, confirmou seu retono às passarelas neste final de semana. A própria modelo revelou que vai desfilar na semana de moda de Madrid.
Joana assegurou que a retomada de sua carreira só foi possível graças à ajuda psicológica que vem recebendo.
"Como muitos de vocês já sabem, vou voltar às passarelas espanholas. Amanhã estarei no Madrid Fashion Week. Isto não teria sido possível sem ajuda de um profissional, sem ajuda de um psicólogo, que tem ajudado um pouco com essa exposição pública, a ser julgada fisicamente, como tantas de minhas companheiras de profissão, temos que lidar com isso", afirmou Sanz em seu Instagram.
Essa será sua primeira aparição pública depois do escândalo da prisão do jogador, no dia 20 de janeiro. O brasileiro é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona em dezembro.
A modelo desfilará no sábado, pela grife Lola Casademunt, com a qual já trabalhou várias vezes, segundo informações das mídias espanholas.
O retorno da modelo acontece justamente na semana em que o Tribunal de Barcelona se Daniel Alves deve continuar na prisão ou se poderá aguardar o julgamento em liberdade condicional.
Joana teria pedido o divórcio, mas acabou fazendo um acordo com os advogados do jogador para manter as aparências até que ele seja julgado e a sentença seja proferida, ainda de acordo com a imprensa espanhola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.