Vídeos mostram alagamento em condomínio de luxo de Neymar e Robinho; veja
O temporal que atingiu o litoral paulista neste final de semana causou estragos em um condomínio de luxo conhecido do Guarujá, onde Neymar, Robinho e outros atletas têm casas.
Carros ficaram submersos nas ruas do condomínio, como aparece em vários registros publicados nas redes sociais (assista abaixo). Nas casas, por outro lado, não há registro de acúmulo de água.
"Algumas áreas foram afetadas", admite o Condomínio Jardim Acapulco em nota oficial publicada hoje. Há cerca de 1,5 mil casas de alto padrão no local, e algumas são de esportistas famosos, como Neymar, Robinho e a skatista Letícia Bufoni. O atacante Malcom, do Zenit, e o comentarista Mano, do SBT, também publicaram fotos recentes no local.
Uma festa de carnaval que o condomínio organizaria no sábado foi adiada para hoje. Entre as medidas tomadas para restabelecer os serviços está a disponibilidade de uma van para os moradores que quiserem frequentar a praia.
Guarujá recebeu o maior volume de chuvas dos últimos 70 anos: 400 milímetros de chuva em apenas 24 horas. São pelo menos 190 pessoas desabrigadas, que foram alojadas em um ginásio e em uma escola municipal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.