Galvão diz que às vezes 'conversa' com Ayrton Senna: 'Não se despediu'
Galvão Bueno disse em entrevista ao canal do Youtube de Duda Garbi que às vezes "conversa" com Ayrton Senna, que morreu em maio de 1994.
Ao citar isso, Duda questionou sobre de que forma isso acontecia, e o narrador olhou para o céu e começou a falar como se estivesse conversando com o piloto.
Fala aí, Becão! Porra, cara. Você foi embora e nem se despediu. Já faz 29 anos. Um dia a gente se encontra para a gente se rever. Você foi embora sem se despedir, Galvão Bueno.
Além disso, o Galvão também comentou sobre que pensa que Senna seria hoje, se estivesse vivo. Para ele, o ídolo brasileiro faria parte de grandes projetos sociais.
"Não sei o que ele seria hoja, mas acho que um grande empresário, porque ele tinha iniciativas muito fortes. Ele tinha um espírito, que pouca gente sabe, de fazer obras de caridade, ajudar as pessoas", disse. E continuou:
"Eu tinha a esperança que ele se tornasse um político do bem, o que hoje é difícil de se achar. Mas lá de cima ele ilumina as pessoas", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.