Popó é desafiado por Kleber Bambam e xinga ex-BBB: 'Falando m...'
O pugilista Acelino Freitas, o Popó, e o ex-BBB Kleber Bambam estão trocando provocações nas redes sociais.
Entenda a rivalidade
- Bambam já desafiou Popó para uma luta de boxe, mas não obteve resposta.
- Na mesma semana em que o cantor Naldo afirmou que Popó fugiu de uma disputa entre os dois, o campeão da primeira edição do BBB decidiu repetir o desafio.
"Vou te meter porrada"
O convite de Bambam para uma luta veio através de vídeo cheio de críticas a Popó. O fisiculturista questionou a falta de esforço para mobilizar patrocinadores e promover o desafio, além de dizer que o baiano está fora de forma.
A gente luta no final do ano, bate peso, porque vi que você tá gordinho. O Naldo disse que você correu dele e que você está gordinho. Sua genética já foi. E você já foi um campeão. Você tem obrigação de tentar bater na gente, mas não vai conseguir" Kleber Bambam
Bambam também lembrou lutas anteriores de Popó. Disse que Whindersson Nunes não tem experiência no boxe e vencê-lo era uma obrigação. Ainda mencionou o embate com Josué Pelé Landy.
Se você quiser que eu arranque sua cabeça e dê um cruzado na sua cabeça, como o Pelé fez, porque você foi seminocauteado, mas o juiz não parou a luta, deveria ter parado" Kleber Bambam
A resposta de Popó
O pugilista respondeu Bambam e Naldo no mesmo vídeo, postado no seu perfil no Instagram. Popó afirmou que o desafiante deveria arcar com os custos, e não ele.
Normalmente, se eu desafiar alguém, provavelmente, costumo arcar com as consequências e com o salário do cara, que chamamos de bolsa de lutas. Diferente do Bambam, o esquecido, a m... do Bambam, que está falando um monte de besteira, está querendo lutar comigo por R$ 1 milhão" Popó
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.