Após eliminação no BBB, Key Alves anuncia retorno ao Osasco
Após ser eliminada e encerrar sua participação no Big Brother Brasil 23, Key Alves anunciou que está de volta ao Osasco. A líbero e agora ex-sister publicou no Instagram que deverá voltar a atuar pelo clube pentacampeão da Superliga Feminina de vôlei.
As redes sociais especulavam que Key não voltaria a jogar profissionalmente e investiria de vez na carreira de influencer e no OnlyFans.
Durante sua estadia na casa, Key chegou a comentar que não tinha amizade com muitas colegas de equipe e, inclusive, teria sido obrigada a seguir as outras jogadoras no Instagram. A fala da líbero foi contestada pela campeã olímpica Fabiana, central osasquense.
Apesar das declarações dentro da casa do reality, Key chamou de 'família' e 'amizades verdadeiras' as companheiras de equipe e funcionários do clube, no post de anúncio do retorno. "É sobre ter uma família, um time, uma equipe e várias amizades verdadeiras! Obrigada por tudo, time, e estou de volta pra casa", escreveu Key.
Lesão e polêmicas
Key Alves ainda não poderá voltar às quadras. Em outubro do ano passado, a líbero rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Passaria por cirurgia, mas, conforme revelou no confinamento, optou por adiar o procedimento, pois já estava negociando sua participação no BBB 23. Key, inclusive, reclamou de dores no joelho durante uma prova. Agora de volta ao clube, é provável que Key opere e inicie seu tratamento para conseguir voltar a jogar.
Key também pode ter que enfrentar um ou outro 'jogo da discórdia' no elenco do Osasco. As colegas da jogadora não gostaram de algumas atitudes dentro da casa e alguns relatos de mau relacionamento da jovem nos bastidores do vôlei começaram a circular nas redes sociais.
Com Camila Brait em ano sabático para se dedicar à maternidade, o Osasco tem outra jogadora de seleção na posição: Natinha é a líbero titular na temporada. O clube da Grande São Paulo é o segundo colocado na Superliga Feminina e recebe hoje (11) o líder Praia Clube, no Ginásio José Liberatti.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.