Levantador da seleção japonesa morre aos 31 anos, vítima de câncer
Naonobu Fujii, levantador da seleção japonesa de vôlei, morreu na última sexta-feira, aos 31 anos, em decorrência de um câncer no estômago. Toray Arrows, clube do atleta desde 2013, comunicou hoje o falecimento. A Federação Internacional de Vôlei também se manifestou.
Fujii foi diagnosticado com a doença em fevereiro de 2022, pouco depois de disputar a Olimpíada de Tóquio. O levantador se afastou do vôlei para realizar o tratamento.
Não suporto a tristeza de perder um jogador que era o centro da equipa, incluindo a sua personalidade, e de quem se esperava um papel activo no futuro. Gostaria de expressar minha sincera gratidão a você por sua bondade durante minha vida". Toray Arrows, em comunicado oficial.
Fujii esteve nas Olimpíadas de Tóquio. Ele foi titular da seleção japonesa, que terminou na sétima colocação. Em 2017, ele conquistou um título asiático e foi eleito melhor levantador. Ele ainda tem uma prata em 2021 e um bronze em 2019.
Confira a nota do Toray Arrowns:
"Naonobu Fujii, membro do clube de vôlei masculino Toray Arrows, faleceu em 10 de março de 2023 aos 31 anos. Não suporto a tristeza de perder um jogador que era o centro da equipa, incluindo a sua personalidade, e de quem se esperava um papel activo no futuro. Gostaria de expressar minha sincera gratidão a você por sua bondade durante minha vida. Além disso, gostaria de expressar minhas sinceras condolências à sua família, lembrando suas realizações durante sua vida e orando pelo repouso de sua alma"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.