Kleber Bambam explica por que virou desafeto de Popó: 'Foi babaca'
Kleber Bambam, campeão do BBB 1, explicou por que fez diversas críticas a Popó no vídeo em que ele desafia o pugilista para uma luta de boxe.
O que aconteceu?
- Bambam afirmou que ele e Popó eram amigos, mas ficou incomodado após ser esnobado pelo boxeador no WhatsApp.
- "Depois que ele lutou com Whindersson e ganhou mais de 3 milhões de seguidores, ficou meio arrogante e não me respondeu mais no WhatsApp, sendo que éramos amigos há um longo tempo. Não gostei da atitude dele. O desafiei para lutar por que ele foi babaca e porque quero me testar", afirmou em entrevista à revista Quem.
- Além disso, Bambam manifestou desejo em nocautear o cantor Léo Santana: "Gostaria de levar a nocaute o Leo Santana por que ele é grandão".
Entenda a rivalidade
- Bambam desafiou Popó para uma luta de boxe, mas não obteve resposta.
- O fisiculturista questionou a falta de esforço para mobilizar patrocinadores e promover o desafio, além de dizer que o baiano está fora de forma.
- Na mesma semana, o cantor Naldo Benny afirmou que Popó fugiu de uma disputa entre os dois, o campeão da primeira edição do BBB decidiu repetir o desafio.
O que Popó disse após o episódio?
O pugilista respondeu Bambam e Naldo no mesmo vídeo, postado no seu perfil no Instagram. Popó afirmou que o desafiante deveria arcar com os custos, e não ele.
Normalmente, se eu desafiar alguém, provavelmente, costumo arcar com as consequências e com o salário do cara, que chamamos de bolsa de lutas. Diferente do Bambam, o esquecido, a m... do Bambam, que está falando um monte de besteira, está querendo lutar comigo por R$ 1 milhão", Popó.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.