Ex de CR7 perdeu 11 milhões de seguidores em 24h após término, diz jornal
A modelo russa Irina Shayk chegou a perder cerca de 11 milhões de seguidores em apenas 24 horas após o término com Cristiano Ronaldo, em 2015. A informação é do jornal britânico The Sun.
O que aconteceu?
- CR7 e a supermodelo estiveram juntos por cinco anos, entre 2010 e 2015. Eles se conheceram em 2009, após a transferência do astro português do Manchester United para o Real Madrid.
- Após o término, Irina chegou a dizer para quem a conhecesse "apenas como a ex de Cristiano Ronaldo" que deixasse de segui-la no Instagram.
- O número de seguidores da russa despencou em cerca de 11 milhões em apenas um dia. O jornal ressalta que foi uma diminuição de cerca de 75% do seu total de seus seguidores na época -- atualmente, ela conta com 21,3 milhões na plataforma.
As polêmicas do rompimento
- O fim da relação entre eles teria ocorrido por supostas desavenças sobre começarem uma família juntos.
- A russa chegou a desmentir rumores sobre atritos com familiares do jogador. Ela não tinha uma relação próxima com as cunhadas e boatos ventilaram que a modelo teria gerado uma crise ao se recusar a ir na festa de aniversário da mãe de CR7.
- Além disso, Andressa Urach afirmou que viveu um affair com Cristiano quando ele estava com Irina. A brasileira contou que saiu com o jogador uma vez, em 2013, e disse que "meio que estragou" o relacionamento deles.
- Depois do término, Shayk iniciou um namoro com o ator Bradley Cooper, enquanto Cristiano conheceu Georgina Rodríguez, sua atual parceira. O relacionamento entre a modelo russa e o ator acabou em 2019.
Eu nem gosto de falar sobre isso. Tadinho, na época ele tinha uma noiva e eu meio que estraguei o relacionamento dele. Depois, me senti super culpada e pedi perdão no meu livro. Ele sabe o que aconteceu, mas ele nega. Fiquei com raiva. Eu era muito barraqueira. Na verdade, eu só queria uma foto com ele, porque eu era fã, né?". Andressa Urach
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.