Ex-mulher de Daniel Alves, Joana Sanz publica 'canção de desabafo'
Joana Sanz tem utilizado as redes sociais para desabafar enquanto atravessa momento difícil.
O que aconteceu
- A ex-esposa de Daniel Alves publicou em seu perfil uma canção de desabafo. Sanz postou nos stories do Instagram vídeo da música "Dejenla tranquila", de El Gato Indio.
- "Deixem-na tranquila" é a frase mais repetida no vídeo. A música fala sobre "não fazer mal a ninguém" e "conquistar coisas maravilhosas".
Letra da música postada por Joana Sanz: "Deixem-na tranquila. Por que não faz dano a ninguém com seu jeito de ser. Deixem-na tranquila por que batalhou para conseguir tudo o que tem e continua batalhando. Deixem-na tranquila por que é a custa de si mesma e não de ninguém que está conquistando coisas maravilhosas. Deixem-na tranquila por que a vida é muito curta para estar f... com a vida do outro, vamos focar na própria vida. Deixem-na tranquila por que experimentou a liberdade e se viciou em seu sabor. Deixem-na tranquila por que aproveita a vida e ninguém pode derrubá-la. Sente-se linda, nota-se a felicidade. Ela decidiu não sofrer mais, dando a si valor e prioridade. E merece isso. Deixem-na tranquila".
Separação de Daniel Alves
- Joana Sanz anunciou em carta a separação de Daniel Alves, preso na Espanha enquanto aguarda julgamento por crime de violência sexual.
- Ela visitou o ex-marido na prisão no último domingo. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal espanhol "Hola!" e confirmada pela modelo.
- Sanz declarou que "não vai julgá-lo" e que vai "seguir em frente", em entrevista ao El Programa de Ana Rosa
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.