Saretta diz como Suzana Alves, ex-Tiazinha, o tirou do 'fundo do poço'
Em entrevista ao podcast "Denílson show", o ex-tenista Flávio Saretta falou sobre sua relação com Suzana Alves, ex-Tiazinha.
O que aconteceu?
- Saretta afirmou que conheceu Suzana Alves em 2008, quando vivia um momento complicado na carreira por conta de uma lesão que o afastou das quadras.
- Flávio disse que a ex-Tiazinha o "tirou do fundo do poço" e que os dois se identificaram pelas histórias que viviam naquele momento.
- Ele a conheceu em uma festa e pediu que uma amiga em comum os aproximasse. Os primeiros contatos foram por e-mail.
Ela me tirou do fundo do poço. Me conheceu quando eu estava muito mal, completamente pirado, depressivo. Ficávamos duas horas conversando. Marcamos de sair para jantar. Ela sofreu muito na vida dela também. Foi a mulher mais conhecida da época dela, e ela largou tudo no auge, porque entrou em depressão também. As nossas histórias de sofrimento eram muito parecidas, o lado de ter perdido muita grana que ela conquistou... A gente foi se identificando (...) Todas as vezes que eu sai para jantar com ela, a deixava no apartamento, e ele falava: 'quando você chegar em casa, me avisa'. E aquilo, para mim que estava completamente fragilizado pelo esporte, pela lesão, pelos amigos... Tirando a minha família, ninguém me demonstrava um carinho... Eu ia embora para casa várias vezes emocionado" Flávio Saretta, ex-tenista
Lesão e aposentadoria
- Medalha de ouro nos jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, Flávio Saretta teve uma fratura por estresse no cotovelo poucos meses depois.
- O longo tratamento deixou o tenista afastado das quadras até 2008. De volta, o atleta encerrou a carreira em 2009.
- Foi durante sua recuperação, em 2008, que Saretta conheceu Suzana Alves. Os dois se casaram em 2010 e têm um filho juntos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.