Ex-jogador diz que simulou relação sexual em 'ritual' para entrar no United
O ex-jogador Daniel Nardiello revelou um ritual de passagem "horrível" quando chegou ao Manchester United.
O que aconteceu
- O galês deu detalhes de como foi sua primeira experiência com o time profissional do United, em entrevista ao podcast "Under the Cosh". Ele foi comprado do Wolverhampton em 1999, aos 19 anos, e estreou no time profissional em 2001.
- Nardiello foi obrigado a simular uma relação sexual em cima de uma mesa. O ex-jogador afirmou que precisava não apenas fazer gestos, como descrever a situação hipotética.
- O elenco do United era estrelado naquela época. "Eram (Ryan) Giggs e David May os caras mais perto, mas dava para ver (Roy) Keane e (David) Beckham aplaudindo, e você fica tipo 'meu Deus, tenho que fazer amor com uma garota na frente de todos esses caras'".
Meu (ritual de iniciação) foi fingir fazer amor com uma mulher em cima da mesa. Alguns de nós tivemos que fazer isso. Você precisava descrever a garota. Foi horrível. 'Ela é loira, morena, peituda ou não? Como está fazendo? O que está dizendo para ela?' Fiquei vermelho, foi horrível" Daniel Nardiello
Pouca experiência no United após ritual
- Nardiello fez apenas quatro partidas no time principal dos Red Devils. O jogador fez sua carreira em divisões inferiores do futebol inglês e chegou a defender a seleção galesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.