Por R$ 500 mil: O que ex-Ronaldinha negou a fazer em filme pornô
Famosa na década de 90 por um relacionamento com o ex-jogador Ronaldo, Vivi Brunieri bombou com o rótulo de Ronaldinha. Foi esse status, inclusive, que a colocou no mercado de filme pornô. Em entrevista ao podcast "Brasil Para Maiores", falou sobre a experiencia que teve.
"Eu estava com 32 anos, nunca tinha recebido uma proposta milionária porque eu sabia que, com a gravação das cinco cenas, eu ganharia no mínimo meio milhão. Então, a Playboy não me pagou isso, eu nunca fechei um contrato com uma empresa que me pagasse meio milhão de reais, nunca. Então ali eu ví, né, uma oportunidade. Tudo que eu exigi, né, dentro das cláusulas, coisas que eu falei que não faria, que seria ter relação sem preservativo. Sexo anal também não faria. Tudo isso eles aceitaram."
Na época, a Vivi chegou a gravar com um sósia do jogador, mas o Ronaldo verdadeiro entrou na Justiça proibindo a veiculação.
Hoje, a Vivi é evangélica e missionária no Japão, onde mora com os dois filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.