Esquiador bêbado morre após queda de 40m nos Alpes franceses, diz rádio
Um esquiador de 29 anos que estava bêbado morreu após cair de um teleférico em Les Deux Alpes, na França. A informação é da rádio France Bleu.
O que aconteceu
- Dois homens alcoolizados estavam se chocando contra a barreira de acrílico de uma cabine do teleférico do local no último sábado (1º). Segundo a rádio francesa, eles estavam farreando na volta da estação de esqui e se filmavam com os aparelhos celulares.
- A barreira cedeu com o peso do esquiador, que foi vítima de uma queda de 40 metros. O acompanhante, de 23 anos, foi a única testemunha do ocorrido.
- "Dois jovens de 29 e 23 anos, embriagados, estavam batendo contra a gôndola, o mais velho atravessou a barreira e caiu 40 metros até a morte. A cena foi filmada pelo amigo", explicou Eric Vaillant, do Ministério Público de Grenoble.
- Os celulares dos dois homens estão em posse das autoridades, e o sobrevivente deve ser ouvido nos próximos dias.
- Duas investigações foram abertas. Uma criminal, para apurar o ocorrido, e outra técnica, para averiguar as condições de segurança da cabine do teleférico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.