Jogador da NBA compra ilha de 20 mil m² e constrói resort para família
Se você navegar pelos mares de Belize, pode acabar parando na ilha privada de Reggie Bullock, jogador do Dallas Mavericks.
O que aconteceu
Reggie Bullock comprou uma ilha de 5 acres (aproximadamente 20,2 mil metros quadrados) em Belize. A aquisição da agora nomeada "Bullock Island" aconteceu no ano passado, por 2 milhões de dólares (R$ 10 milhões na cotação atual).
O atleta revelou nesta semana o andamento do projeto. As construções ainda estão no início (veja abaixo no vídeo).
Bullock quer construir uma residência de 4 mil metros quadrados para sua família e seus amigos curtirem férias. A compra da ilha também é vista como uma oportunidade de investimento. A Bullock Island terá oito vilas de resort que ficarão disponíveis para hospedagem.
A água é linda. Foi uma das primeiras coisas que reparei. Muitas pessoas da Califórnia e do Texas lá. Muitos doutores e muitas pessoas recém-aposentadas compram casas por 300 ou 400 mil dólares à beira do mar" Reggie Bullock em entrevista a Marc J. Spears em 2022, justificando investimento na ilha em Belize
Histórico de contribuições sociais
Reggie Bullock conquistou notoriedade também por atitudes fora das quadras. O jogador dos Mavericks é o atual vencedor do prêmio Kareem Abdul-Jabbar de Justiça Social, entregue pela NBA.
Bullock levou a honraria por seu apoio à causa LGBTQIA+. O atleta tem trabalhado com fundações em Dallas desde 2021 em campanhas contra a violência. Sua irmã Mia Henderson, uma mulher transexual, foi assassinada em 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.