LBF: Mesquita derrota Blumenau na última bola da prorrogação
Pela 5ª rodada da Liga de Basquete Feminino, o Mesquita suou para derrotar o Blumenau pelo placar de 83 a 82. A equipe carioca sofreu o empate nos segundos finais do tempo regular, ficou atrás em boa parte da prorrogação e venceu na última bola, com uma cesta da MVP Thayná Silva.
O UOL transmite todos os jogos da LBF ao vivo e com imagens em seu canal no YouTube.
Thayná Silva foi o nome do Sodiê Mesquita no triunfo diante de Blumenau. A ala fez 33 pontos, pegou oito rebotes, deu cinco assistências e ainda roubou seis bolas. Fora que chamou a responsabilidade e matou o jogo na última bola, no último segundo da prorrogação.
Após essa batalha vencida, a equipe carioca emendou sua terceira vitória seguida na LBF 2023 e subiu para a quarta colocação.
Com a derrota, o time de Blumenau soma uma única vitória em cinco jogos e está na 7ª posição, só à frente do Ituano, que ainda não venceu um jogo sequer na LBF 2023.
6ª rodada
O Blumenau volta à quadra no dia 14, quando recebe a forte equipe do Sampaio Basquete. O Sodiê Mesquita só retorna à ação contra o Bax Catanduva, fora de casa, no dia 16.
Ficha Técnica
Sodiê Mesquita 83 x 82 Unisociesc/Blumenau
Liga de Basquete Feminino - 5ª rodada
Data: 06/04/2023 (sexta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Arena Sodiê
Sodiê Mesquita: Tayná, Mayara, Lua, Brenda, Thayná, Bia Gabriele, Maria Eduarda, Bruna de Paula, Thamara, Ana Luiza, Amanda e Thailane. Técnico: Raphael Zaremba
Unisociesc/Blumenau: Maria Paula, Mariana, Sil, Kawanni, Leila, Belén, Luana, Thamires, Helena e Giulia Kuck. Técnico: Bruna Rodrigues
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.