Jogador da NBA soca companheiro de equipe em discussão durante jogo; veja
O jogador Rudy Gobert socou seu companheiro de Minnesota Timberwolves, Kyle Anderson, durante uam partida da NBA.
O que aconteceu
Gobert foi mandado para casa pelo Minnesota Timberwolves.
Anderson disse a Gobert: 'Cale a boca, vadia', após solicitar que ele bloqueasse os arremessos, ao que o francês disse a Kyle para começar a pegar os rebotes. Informações da ESPN americana.
Gobert foi suspenso pela NBA. O francês não viajou a Los Angeles com o resto do time para enfrentar os Lakers no play-in. O pivô poderá voltar à ação no próximo jogo de Minnesota.
"Acho que os ânimos explodiram, só isso. Queremos vencer os jogos. É o que é. Não é a primeira vez que alguém bate em mim", disse Anderson após o jogo.
"[Gobert] Seu comportamento no banco foi inaceitável e vamos lidar com a situação internamente", declarou Tim Connelly, presidente de operações de basquete do Minnesota.
A briga aconteceu durante um tempo no segundo quarto do jogo entre Timberwolves e New Orleans Pelicans. A equipe de Minnesota venceu o confronto por 113 a 108.
"As emoções tomaram conta de mim hoje. Eu não deveria ter reagido da maneira que reagi, independentemente do que foi dito. Quero me desculpar com os torcedores, com a organização e principalmente com Kyle, que é alguém que realmente amo e respeito como companheiro de equipe", escreveu Gobert no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.