Topo

Goleiro do time de Ryan Reynolds ganhou beijo na boca de dono do clube

Ryan Reynolds cumprimenta torcedores do Wrexham AFC nas tribunas do Racecourse Ground - Reprodução
Ryan Reynolds cumprimenta torcedores do Wrexham AFC nas tribunas do Racecourse Ground Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/04/2023 09h50

Ben Foster, goleiro de 40 anos que deixou a aposentadoria para jogar no time de Ryan Reynolds, diz que ganhou um beijo na boca de um dos donos do clube.

O que aconteceu?

O Wrexham, time que pertence a Ryan Reynolds, venceu o Notts County por 3 a 2, ontem, e levou seus torcedores ao delírio.

A equipe vencia a partida por 3 a 2, mas nos acréscimos da etapa final cometeu um pênalti. Se o artilheiro Cedwyn Scott convertesse a cobrança, o time visitante seguiria na liderança e impediria a subida do Wrexham.

O goleiro Ben Foster pegou a penalidade nos minutos finais, e o Wrexham assumiu a liderança da National League, equivalente a 5ª divisão do futebol inglês, com 103 pontos. O próprio Notts County ocupa a 2ª posição com 100 pontos, e uma partida a mais.

O ator Rob McElhenney, que também é dono da equipe ao lado de Ryan Reynolds, extravasou e deu um beijo na boca do herói da partida: "Rob me beijou na boca e Ryan me chamou de bonitão filho da p*ta! Eu aceito o elogio!", disse Ben Foster ao jornal inglês Daily Mail.

"Isso significa muito para eles. Eu estou aqui há três semanas e é tão profissional que não acreditei. É incrível como eles administram [o time]", acrescentou o goleiro veterano.