Goleiro do time de Ryan Reynolds ganhou beijo na boca de dono do clube
Ben Foster, goleiro de 40 anos que deixou a aposentadoria para jogar no time de Ryan Reynolds, diz que ganhou um beijo na boca de um dos donos do clube.
O que aconteceu?
O Wrexham, time que pertence a Ryan Reynolds, venceu o Notts County por 3 a 2, ontem, e levou seus torcedores ao delírio.
A equipe vencia a partida por 3 a 2, mas nos acréscimos da etapa final cometeu um pênalti. Se o artilheiro Cedwyn Scott convertesse a cobrança, o time visitante seguiria na liderança e impediria a subida do Wrexham.
O goleiro Ben Foster pegou a penalidade nos minutos finais, e o Wrexham assumiu a liderança da National League, equivalente a 5ª divisão do futebol inglês, com 103 pontos. O próprio Notts County ocupa a 2ª posição com 100 pontos, e uma partida a mais.
O ator Rob McElhenney, que também é dono da equipe ao lado de Ryan Reynolds, extravasou e deu um beijo na boca do herói da partida: "Rob me beijou na boca e Ryan me chamou de bonitão filho da p*ta! Eu aceito o elogio!", disse Ben Foster ao jornal inglês Daily Mail.
"Isso significa muito para eles. Eu estou aqui há três semanas e é tão profissional que não acreditei. É incrível como eles administram [o time]", acrescentou o goleiro veterano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.