Ganhou no grito: Filha de astro dos Bulls 'decide' jogo na NBA; entenda
Diar, a filha de DeMar DeRozan, virou protagonista inesperada na partida entre Chicago Bulls e Toronto Raptors.
O que aconteceu
Os Bulls visitaram os Raptors no Canadá em jogo pelo play-in da NBA. O duelo reunindo o nono e o décimo colocados da Conferência Leste valia a manutenção do sonho de classificação aos playoffs.
DeMar DeRozan levou sua filha Diar para assistir à partida ao lado da quadra. O camisa 11 dos Bulls passou os nove primeiros anos de sua carreira em Toronto e é considerado um ídolo no Canadá.
Diar DeRozan deu gritos agudos antes de todos os lances livres dos Raptors. A garota de nove anos adotou a estratégia para distrair os rivais de seu pai.
Coincidência ou não, o plano deu certo. O Toronto Raptors errou 18 de seus 36 lances livres (50% de aproveitamento), incluindo dois arremessos cruciais com 12 segundos restantes, que poderiam empatar o jogo. O índice de acertos foi o menor da equipe canadense em toda a temporada (o pior número anterior era de 55,6%).
O Chicago Bulls segue vivo na briga pela última vaga nos playoffs do Leste. O time de DeRozan enfrenta o Miami Heat na próxima sexta-feira, e precisa vencer novamente para avançar de fase.
Minha filha me ligou outro dia, quando estava saindo da escola, e perguntou 'Papai, posso ir ao jogo em Toronto?'. Eu quase disse não, mas ela insistiu, queria muito apoiar, e no fim eu deixei-a faltar um dia na aula. E estou feliz que deixei, devo dinheiro a ela. (Diar vai assistir Heat x Bulls?) Não. Ela precisa voltar à escola" DeMar DeRozan
Se você erra mais de 10 lances livres num jogo, é muito difícil vencer" Nick Nurse, técnico do Toronto Raptors
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.