Casimiro tentou contratar Galvão Bueno: 'Agradeci, mas não era o momento'
Foi por pouco que o público não viu Casimiro e Galvão Bueno trabalhando juntos, em uma sequência de transmissões. O fato é que Cazé tentou contratar o narrador para uma parceria durante o Mundial de Clubes em dezembro do ano passado, ambos se animaram com a ideia, mas não deu certo.
Essa história é parte de uma entrevista exclusiva de Galvão ao UOL. A conversa inteira com o narrador vai ao ar na segunda-feira (17).
"Houve uma conversa para o Mundial de Clubes, depois para narrar e depois para ser comentarista. Eu agradeci muito a conversa, mas achei que não era o momento, porque ainda tenho contrato com a Globo", contou Galvão.
"Eu não achei correto fazer algumas transmissões em outros lugares. Pensei que seria estranho ter as chamadas do Mundial na Globo com a minha voz e eu transmitindo em outra plataforma", esclareceu o narrador.
Apesar de não ter participado do Mundial com Cazé, Galvão destaca que há espaço para tudo e todos na chamada "quarta camada" - a que abriga os streamers. Assim como cada um tem seu canal, como o próprio Casimiro, além de Felipe Neto, Gaulês, entre outros, é possível a existência de parcerias entre os grandes talentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.