Em entrevista ao UOL, Galvão revela conversa sobre Fla com Jorge Jesus
Em entrevista exclusiva ao UOL, Galvão Bueno contou que conversou com Jorge Jesus após o técnico ouvir uma proposta para retornar ao Flamengo. O narrador revelou que tem boa relação com o português e que sempre troca mensagens com o técnico. Em um dos papos mais recentes, ele perguntou ao treinador sobre um possível interesse da diretoria flamenguista.
Essa é parte da maior entrevista que Galvão Bueno já deu ao UOL. A íntegra, em vídeo, desta conversa será publicada na segunda-feira.
"Eu fiz uma postagem no meu Instagram sobre o possível substituto do Flamengo e dei uma porradinha, sim, porque para você ter uma ideia o clube já gastou R$ 37 milhões com essas trocas de técnico, com as multas de rompimento de contrato. E lá, eu falei que o Jesus ainda não tinha recebido contatos do Rubro-Negro", disse.
Pouco depois, Galvão se deparou com uma notícia publicada no UOL detalhando a negociação entre Flamengo e Jorge Jesus. O narrador e mais novo streamer não teve dúvidas: enviou o link da matéria ao comandante português.
"A gente sempre troca mensagens. E quando eu fiz aquela publicação, ninguém realmente tinha falado com ele ainda. Decidi enviar um print [captura de tela] de uma notícia do UOL para mostrar que eu vi sobre o contato do Flamengo. E, então, ele me respondeu: 'Opa, quando conversei com você, ninguém tinha falado de Flamengo comigo ainda. Falaram comigo depois que nós nos falamos'", contou Galvão aos risos.
No papo com o UOL, Galvão também explicou sobre o conceito de camadas de direito de transmissão. O Canal GB em parceria com a Play9 se encaixam, segundo o narrador, na quarta camada: a dos streamers e o grande chamariz desse formato é que diferente de TV aberta, TV por assinatura e streaming, o conteúdo é gratuito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.