Noriega admite tristeza com a maneira como foi demitido da Globo
Demitido recentemente do Grupo Globo, Maurício Noriega revelou um certo desconforto no processo de desligamento da empresa em entrevista para o podcast Tomando Uma Com.
Reforçando a gratidão pelo canal em que trabalhou por 20 anos, Noriega disse que não foi pego de surpresa e já sentia que estava sendo desvalorizado.
O jornalista relembrou que ficou de fora da viagem para a Copa de 2018 e, mesmo entregando seu melhor, fez o trabalho muito chateado.
Antes da demissão, ele disse que já antecipou a saída ao não ver que não foi escalado para o Brasileirão 2023, após trabalhar na final do Campeonato Paulista.
O que foi mais triste para mim, nesse aspecto, porque a empresa pode demitir quem ela quiser, é um direito da empresa. Mas, acho que você tem que ter um comportamento correto, um gestor o chefe, o líder de verdade tem que ter um comportamento correto com a pessoa e ser franco, direto. Mandaram uma mensagem por whatsapp, depois de 21 anos de trabalho, dizendo que tinha uma reunião na quinta-feira. Eu liguei pra pessoa, ela não me atendeu. E eu falei, não sou mais criança, vocês vão me demitir. Pra quê me pendurar até o dia da reunião?
Noriega foi mais um dos muitos nomes cortados pelo jornalismo do Grupo Globo no último mês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.