Ex-United diz que CR7 trocou Porsche por número de celular de cantora
Um ex-massagista do Manchester United afirmou que Cristiano Ronaldo vendeu uma Porsche a ele por metade do preço em troca do número de telefone de uma cantora.
O que aconteceu?
Rod Thornley, ex-funcionário do clube inglês, revelou que tinha uma troca de favores com Cristiano Ronaldo na primeira passagem do craque português nos Diabos Vermelhos.
"Era uma noite anterior a um jogo. Ele estava fazendo uma massagem comigo, então ele está na minha cama, e eu estou esfregando as pernas dele com o The X-Factor [reality de competição musical] na TV", disse Rod em entrevista ao podcast Under The Cosh.
"Quem é essa garota?", perguntou CR7. "E era [a cantora] Dannii Minogue", lembrou Rod. "Você pode me dar o número dela?", voltou a questionar o jogador.
"E eu sou um maldito massagista do Manchester United, como vou conseguir o número dela? Bem, na verdade, sou um homem de muitos meios e, em quatro ou cinco dias, consegui o número de Dannii Minogue no meu telefone", acrescentou Rod.
Segundo o jornal inglês Daily Star, o romance entre Cristiano Ronaldo e Dannii Minogue não teria vingado.
Porsche pela metade do preço por telefone
Em outra massagem naquela época, Cristiano Ronaldo pediu a Rod o número Kimberly Wyatt — cantora que também estava na televisão por conta do The X Factor.
No entanto, o massagista queria algo em troca dessa vez: um bom desconto para comprar o carro do jogador.
"Ele disse, 'OK, você quer meu carro?', ele tinha um Porsche Carrera conversível e continuou: 'Quando eu for para o Real Madrid, vendo meu carro pela metade do preço', e eu disse OK. Levei cerca de 10 minutos para conseguir o número dela - e já passei para ele", contou Rod.
"Chegou o final da temporada, [perguntei] 'Lembra do nosso acordo?', ele disse que sim. Eu dei a ele 30 mil libras (cerca de R$ 188 mil na cotação atual) por um carro de 60 mil libras (R$ 376 mil), no dia seguinte, vendi por 60 mil!", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.