Especialista diz que Diego Hypolito ficou 'mais imponente' após tratamentos
O medalhista olímpico Diego Hypolito compartilhou com seus seguidores no início da semana uma nova harmonização facial e o resultado chamou a atenção.
O UOL conversou com Lisney Daniele, dentista que se especializou na área de harmonização orofacial, e ela aprovou as mudanças no rosto do ex-atleta. Além disso, ela explicou por quais procedimentos Diego deve ter passado para conseguir um rosto mais jovem aos 36 anos do que quando tinha aos 23.
A harmonização orofacial tem como objetivo mudar algumas partes do rosto para alcançar a simetria desejada pelo paciente
Seis procedimentos estéticos: "Preenchimentos faciais com certeza fizeram parte desse tratamento, nas regiões de: mandíbula (contorno mandibular), ângulo de mandibular, malar, mento, nariz (rinomodelação) e ainda toxina botulínica no terço superior completo", detalhou Lisney.
Resultado dos procedimentos: "Ficou ótimo, harmônico, com um rosto mais imponente. Arrisco ainda dizer que foram realizadas algumas sessões de bioestimuladores de colágeno, já que o aspecto da pele, também esta mais jovial", acrescentou.
Diego Hypolito está 'completamente satisfeito' com o resultado
Hypolito contou no início da semana que realiza procedimentos estéticos há 10 anos, e ele ficou muito satisfeito com os últimos que ele se submeteu.
"Fiz alguns procedimentos novos, que nunca tinha feito, como o nariz e o maxilar. Até porque estava muito refém da barba e queria me sentir bem com o rosto sem barba também. O resultado ficou muito melhor do que eu esperava. Estou completamente satisfeito", disse em entrevista à revista Quem.
"Eu já faço os procedimentos de harmonização há 10 anos. Realizei transplante capilar já duas vezes, fiz boca, aplicação de botox e ácido hialurônico", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.