ESPN demite repórter com 13 anos de casa por xingar colega de trabalho
Marly Rivera, repórter especializada em beisebol que tinha treze anos de ESPN, foi demitida.
O que aconteceu?
A jornalista porto-riquenha de 49 anos xingou uma colega de trabalho. Rivera chamou a repórter Ivón Gaete de "fucking cunt", expressão que não tem uma tradução literal em português, mas é utilizada como xingamento nos Estados Unidos.
Episódio aconteceu no dia 18 de abril, no Yankee Stadium, a casa do New York Yankees, por conta de uma entrevista. Rivera queria entrevistar Aaron Judge, o capitão do time, mas Ivón apareceu na mesma hora para entrevistá-lo, e isso a irritou.
Rivera alegou que tinha hora marcada para conversar com Aaron, mas Ivón ignorou a explicação. Uma pessoa gravou todo o desentendimento e o momento que a porto-riquenha xinga a colega de profissão.
Ivón Gaete é uma jornalista freelancer da ESPN e é casada com John Blundell, o atual vice-presidente de comunicações da Major League Baseball.
Veja o desentendimento entre elas
Rivera diz que aceita consequências do que fez
Aceito totalmente a responsabilidade pelo que disse, o que não deveria. Sou uma profissional com excelente reputação no beisebol e acredito que estou sendo apontada por um grupo de indivíduos com quem tenho uma longa história de desentendimentos profissionais" Marly Rivera, em entrevista ao New York Post.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.