Do Bronxs diz que McGregor corre de luta contra ele: Tem que ser esquecido
Charles Do Bronxs fez duras críticas a Conor McGregor pelo postura do rival em relação a uma possível luta entre eles no UFC.
O que ele disse
Do Bronxs diz que McGregor foge da luta contra ele: "O Conor [McGregor] é um cara que tem que dar risada. Ele é um cara que escolhe luta. Fez muito pelo esporte, elevou a gente demais. Já falei que lutava no 77 [quilos, categoria meio-médio] com ele, mas sempre vai correndo, desviando. Ele é um cara que tem que ser esquecido, mas se ele quer lutar no 77 para mim vai ser um prazer, não vou perder muito peso e a gente pode fazer essa luta", disse o brasileiro em entrevista ao UOL.
Luta vale muito dinheiro: "É só falar o dia, a hora e o local, e eu vou estar lá. Já falei isso milhares de vezes. Quero essa luta pelo dinheiro, a luta vai me trazer muito dinheiro. Então depende dele, só precisa parar de correr", acrescentou.
McGregor é um rei em vender pay-per-view de suas lutas, e isso faz com que os lutadores envolvidos no combate ganhem muito dinheiro por enfrentá-lo.
McGregor em baixa
Irlandês se consagrou com jeito provocador e extravagante, mas está em baixa. A última luta de McGregor aconteceu em julho de 2021, contra Dustin Poirier, e ele foi derrotado após sofrer uma fratura na perna durante o primeiro round do combate.
McGregor vem de três derrotas nas últimas quatro lutas. 'The Notorious' tem duas derrotas contra Poirier, venceu Donald Cerrone em janeiro de 2020, e perdeu para Khabib Nurmagomedov em outubro de 2018.
Mesmo com tudo isso, Do Bronxs acredita que o irlandês merece respeito: "O Conor merece todo respeito, elevou o nosso esporte, fez a gente ganhar muito mais. Ele conseguiu chegar aos atletas mais bem pagos do mundo, então merece respeito. É um cara perigosíssimo, nocauteia. É uma luta que eu quero pelo dinheiro. Independente se você vencer ou perder para o McGregor, você vai ganhar muito dinheiro. Então queria muito essa luta por causa disso", concluiu.
Próxima luta de Do Bronxs
Charles Do Bronxs voltaria ao octógono no UFC 288, no dia 6 de maio, contra Beniel Dariush, mas o combate precisou ser adiado.
O maior finalizador da história do UFC sofreu uma lesão que limitava seus treinos. O UFC estuda remarcar a luta para o dia 10 de junho, no UFC 289.
Do Bronxs vem de derrota para o russo Islam Makhachev, pelo cinturão do peso leve do UFC, em outubro do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.