Torcedor cobra Gabigol no Flamengo: 'Está com muita bunda e pouco futebol'
Um torcedor do Flamengo disparou críticas a Gabigol após a derrota por 3 a 2 para o Botafogo, pelo Brasileirão.
O que aconteceu
Um homem foi filmado no Maracanã fazendo diversas cobranças ao camisa 10 do Fla. O episódio ocorreu após o atacante ter perdido diversas chances no clássico.
O torcedor em questão disse que Gabigol está com uma "marra ferr***". O flamenguista ponderou que o jogador sempre será ídolo, mas que não pode ficar com "essa 'perna' que ele tem".
Ele também disse que o atacante "está com muita bunda e pouco futebol". O homem disse que Gabigol precisa treinar e perder peso.
Gabigol não faz um gol com a bola rolando desde o dia 15 de fevereiro, quando marcou dois contra o Volta Redonda, pelo Carioca. Ele chegou a ficar com um jejum de dez jogos, seu maior com a camisa do Fla, mas quebrou a seca com pênaltis.
O que o torcedor disse
Ô, Gabigol, dez chances para marcar um gol, e sai com uma marra ferrada. Ele é ídolo, vai sempre ser ídolo, duas Libertadores, mas não pode ficar com essa 'perna' que ele tem. Primeiro manda ele treinar, perder peso porque ele está muito acima do peso. Quem tem que estar acima do peso sou eu que trabalho de segunda a sábado. Ganho merreca todo mês, ele ganha milhões para isso que ele faz dentro de campo. Eu, agora, vou gastar dinheiro na balada, ele vai curtir de graça. Vou sempre torcer para o Flamengo, mas está demais ele. Manda ele perder um pouquinho de bunda só. Está com muita bunda e pouco futebol." Torcedor flamenguista, no Maracanã
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.