Topo

Paparazzi

Como foi o retorno de estrela pornô ao automobilismo após 6 anos

Estrela do OnlyFans retorna ao automobilismo - Reprodução/Instagram
Estrela do OnlyFans retorna ao automobilismo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/05/2023 04h00

Renee Gracie, estrela pornô e piloto, voltou a competir no automobilismo após seis anos.

O que aconteceu

Gracie participou do GT World Challenge Australia, em Perth, no último final de semana. Ela chegou a abandonar as pistas em 2017 depois de ter sido dispensada do torneio que disputava.

A piloto australiana terminou na penúltima colocação entre 16 competidores. Ela havia largado em 13º e ficado em 12º na corrida inicial, mas piorou sua posição no evento derradeiro.

Ela correu com um Audi personalizado com as cores e o logo do OnlyFans. Gracie completou 59 voltas em 59 minutos e 56 segundos.

A próxima corrida será em 14 de maio, no circuito da Ilha Phillip.

Das pistas ao conteúdo adulto

A australiana começou a carreira no kart e fez a transição para circuitos de rua de carros em 2013.

Gracie criou uma conta no OnlyFans em 2020 e passou a investir na plataforma íntima. Ela possui mais de 609 mil curtidas no site e também conta com 204 mil seguidores no Instagram.

A falta de financiamento no automobilismo teria sido o motivo para a desistência. A estrela pornô afirmou que chegou a receber US$ 500 mil (R$ 2,5 milhões na cotação atual) apenas em seu primeiro mês na plataforma.

Ela, no entanto, já planejava o retorno desde 2021. Gracie tem planos de evoluir no automobilismo e competir internacionalmente.

Paparazzi