Irmão de astro da NFL é preso por acusação de agressão sexual
Jackson Mahomes, irmão do quarterback e astro da NFL Patrick Mahomes, foi preso hoje (3) no condado de Johnson, em Kansas, nos Estados Unidos.
O que aconteceu
Jackson foi autuado por três acusações de agressão sexual e uma quarta de agressão. As informações são do site TMZ e do jornal Kansas City Star.
A proprietária de um restaurante afirmou à polícia que ele a agrediu e a beijou à força em 25 de fevereiro. Além disso, Jackson estaria embriagado e teria empurrado um garçom do estabelecimento — o episódio está sendo investigado desde março.
Ele foi liberado após pagar R$ 500 mil de fiança em audiência no tribunal. Se condenado em Kansas, o irmão do jogador dos Chiefs pode cumprir pena de até quatro anos.
A defesa de Jackson Mahomes nega as acusações. "Nossa investigação revelou evidências substanciais refutando as acusação, incluindo o depoimento de diversas testemunhas", afirmou o advogado Brandan Davies.
O influenciador digital de 22 anos diminuiu sua presença nas redes sociais após as denúncias e limitou os comentários em seu perfil no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.