Topo

Irmão de astro da NFL é preso por acusação de agressão sexual

Jackson Mahomes, irmão do quarterback do Kansas City Chiefs Patrick Mahomes - Scott Winters/Getty
Jackson Mahomes, irmão do quarterback do Kansas City Chiefs Patrick Mahomes Imagem: Scott Winters/Getty

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/05/2023 19h43

Jackson Mahomes, irmão do quarterback e astro da NFL Patrick Mahomes, foi preso hoje (3) no condado de Johnson, em Kansas, nos Estados Unidos.

O que aconteceu

Jackson foi autuado por três acusações de agressão sexual e uma quarta de agressão. As informações são do site TMZ e do jornal Kansas City Star.

A proprietária de um restaurante afirmou à polícia que ele a agrediu e a beijou à força em 25 de fevereiro. Além disso, Jackson estaria embriagado e teria empurrado um garçom do estabelecimento — o episódio está sendo investigado desde março.

Ele foi liberado após pagar R$ 500 mil de fiança em audiência no tribunal. Se condenado em Kansas, o irmão do jogador dos Chiefs pode cumprir pena de até quatro anos.

A defesa de Jackson Mahomes nega as acusações. "Nossa investigação revelou evidências substanciais refutando as acusação, incluindo o depoimento de diversas testemunhas", afirmou o advogado Brandan Davies.

O influenciador digital de 22 anos diminuiu sua presença nas redes sociais após as denúncias e limitou os comentários em seu perfil no Instagram.