Topo

MMA


Viúva de Cabocão agradece apoio após morte do ex-UFC: 'não está fácil'

Jacqueline Amaral e Felipe "Cabocão", lutador que morreu aos 29 anos - Reprodução/Instagram
Jacqueline Amaral e Felipe 'Cabocão', lutador que morreu aos 29 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/05/2023 17h56

Jacqueline amaral, viúva de Felipe Cabocão, manifestou-se sobre as mensagens de apoio que recebeu após a morte do lutador.

O que aconteceu

Jacqueline publicou uma nota de agradecimento em seu perfil no Instagram. Ela citou as diversas mensagens de carinho e força que recebeu de amigos e também de desconhecidos.

A viúva destacou que o suporte das pessoas a está ajudando a "ficar de pé". Ela ressaltou "o poder das palavras e a energia" de quem se solidarizou com ela.

"Isso só comprova o quanto Felipe era do bem e quão bom, incrível e de luz é o seu legado", escreveu. Ela afirmou que o lutador "deixou uma sementinha de amor e de amizade" no coração de quem conviveu com ele.

Jacqueline também prestou homenagem ao marido. Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar", declarou-se.

Tragédia com ônibus

Felipe Colares morreu ao ser atropelado por um ônibus no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (1). O ex-lutador do UFC retornava de um treino em Guaratiba, na Zona Oeste da cidade, quando o acidente ocorreu.

Ele tinha 29 anos e deixou um filho, Rhavi, de dez meses.

Cabocão estreou no UFC em 2019 e disputou sua última luta na organização em maio de 2022. Ela foi campeão peso-galo do Jungle Fight antes de entrar na principal competição de MMA do mundo.

O que a viúva disse

Deixo aqui meu agradecimento por todas as mensagens de carinho e força. Felipe se foi, mas deixou uma sementinha de amor e amizade plantada em cada coração por onde passou. Tenho recebido muito carinho não só de amigos meus e dele, só que mais além, de pessoas que não nos conheciam, mas nos admiravam enquanto casal e família que éramos (e seremos eternamente)."

"Vocês não imaginam o poder que as palavras e a energia de cada um de vocês tem me ajudado a ficar de pé esses dias. Não está fácil aqui. Isso só comprova o quanto Felipe era do bem e quão bom, incrível e de luz é o seu legado. Felipe amava a vida, amava o sol, a lua, a natureza, amava viver a jornada e todos os dias eram especiais."

"Obrigada por me permitir partilhar esta vida contigo. Obrigada por escrever um capítulo da minha vida comigo. Obrigada por me escolher para ser a mãe do teu único filho. Eu serei eternamente fiel a ti e prometo levar teu legado por onde eu for. Também prometo que Rhavi [filho de 10 meses do casal] terá orgulho de você e saberá o quanto você o amava. Eu te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar. Para todo sempre, nós. Descanse em paz, minha vida."