F1: Toto Wolff, chefe da Mercedes, diz que o carro da equipe é 'um lixo'
O chefe da Mercedes disse não entender por que o carro pilotado por Lewis Hamilton e George Russell é "um lixo".
O que aconteceu
- "É uma falta de compreensão o que faz esse carro ser um lixo", disse Wolff, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol "Marca". A entrevista aconteceu depois de um desempenho ruim do time no treino classificatório do GP de Miami. Hamilton vai largar em 13º, e Russell, em 6º.
- "É pior do que jamais pensei que seria. O carro não é suficientemente rápido e não entendemos por quê." O CEO do time se mostrou irritado com o desacerto do carro ao longo da temporada. A Mercedes perdeu o posto de segunda equipe da F1, agora ocupado pela Aston Martin.
Não é um carro genial, não é um carro bom. Seus pontos fracos estão por toda parte. É o ritmo, é o rendimento do carro, é a falta de compreensão do carro sobre por que não está rendendo. É tudo. Eu diria que o rendimento é realmente ruim.
Toto Wollf, CEO da Mercedes
O GP de Miami
- A quinta etapa da temporada está marcada para hoje, às 16h30 (de Brasília). Enquanto os pilotos da Mercedes largarão do meio do grid, Sergio Pérez, da Red Bull, será o pole position, seguido de Fernando Alonso (Aston Martin) e Carlos Sainz (Ferrari).
- Max Verstappen larga em 9º, depois de ser prejudicado pelo fim precoce do treino classificatório. O holandês fazia volta rápida quando Charles Leclerc saiu da pista, bateu no muro e provocou uma bandeira vermelha, encerrando o treino e impedindo o holandês de fazer tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.